AKI - Mau atendimento

Andreia Chrystello
Andreia Chrystello apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Há mais de 10 anos que sou cliente do Aki Mafra, sem nunca ter tido razão de queixa acerca do atendimento. No entanto, desde que houve fusão entre o Aki e o Leroy Merlin, o atendimento tem sido péssimo, para além dos próprios funcionários (grande parte deles, recentes, não saberem, nem procurarem saber dar resposta correcta aos clientes.
Passo ao caso em concreto, no passado dia 16 de Julho, desloquei-me ao Aki/Leroy Mafra, após ter rececionado uma sms por parte da Oney (financeira do Aki /Leroy Merlin), a informar que tinha um voucher para abater nas minhas próximas compras. Quando para meu espanto e depois ter chegado à caixa de compras, ter tido um mau atendimento, por parte de uma funcionária, de nome (*), com mau tom diz que precisa do meu cartão de pontos leroy merlin (quando nunca tive), ao que respondi que apenas usufruía do Aki Golg, ao que ela se recusou a receber, uma vez que eles tinham deixado de ser Aki, quando a informo que acho isso estranho, pois sempre adquirir produtos naquele estabelecimento, com meu cartão Aki, e o proprio voucher era respeitante ao meu cartão do Aki e não Leroy Merlin. Para além de que o crachá que utilizam é do AKI. Mostrei-lhe a sms, ao que ela se recusou a ver do que se tratava. Perante tal atendimento, liguei de imediato à financeira Oney, em que mostraram descontentamento por tal informação e informaram para voltar lá e pedir para que um dos funcionários entrassem em contacto com a Oney para uma solução rapida de tal situação. Não havendo necessidade de o próprio cliente ter que se enervar e ter que ele próprio esclarecer esta questão junto da Oney. De imediato, esta situação ficou resolvida.
Ora perante tudo isto, só tenho a lamentar a arrogância e incompetência dessa funcionaria do Aki/Leroy de Mafra (*), e pedir que essa Sra seja advertida por tal situação, pois calculo que não tenha sido a 1ª x, nem será a última. Nem quero imaginar esta Srª a falar com alguém de mais idade. São estes os atuais e futuros funcionários que irão representar o AKI/Leroy Merlin??? Se for, digo já, que deixarei de ser cliente e passarei a ir a estabelecimento concorrente.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
AKI
31 de julho 2020
Exma. Sra.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Equipa Relação Cliente Omnicanal