Alberto Oculista
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 82.7
Alberto Oculista78.4
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Desconto de valor

Silvia Lemos apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Aquando da primeira compra recebi uma mensagem que tinha um vale de 120 para descontar na próxima compra. Tentei fazê-lo na seguinte compra (Ft 132122/00189) e não fez o desconto.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
Alberto Oculista
17 de maio 2021
Estimada Sra. Silvia Lemos,
Acusamos a recepção da sua queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.
Relativamente ao exposto a mensagem recebida não acumula com outros descontos, campanhas ou protocolos/parcerias em vigor. Neste caso, a segunda compra foi adquirida via protocolo/parceria entre a Alberto Oculista e a entidade apresentada em loja beneficiando de um desconto de 50%. Esta é uma oferta que a Alberto Oculista disponibiliza aos seus parceiros reforçando os laços existentes, tratando-se de uma oferta muito apelativa não é possível acumular qualquer outro tipo de desconto.
Reiterando que a nossa principal preocupação é o bem estar dos nossos clientes e temos sempre como objetivo superar as suas expetativas apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
18 de maio 2021
Tal como mencionei na loja na mensagem recebida onde oferecem 120 euros na próxima compra nada dizem sobre não ser acumulavel.
Além disso se assim é nunca deveriam ter enviado a mensagem.
Desta forma continuo a pedir a devolução dos 120 euros.
25 de julho 2021
Continuo a aguardar resolução e a respectiva devolução dos 120 euros
Silvia Lemos avaliou a marca
30 de outubro 2021

A marca não resolveu nada, apenas coloquei como resolvida pois já estava a arrastar-se à demasiado tempo