Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 83.2
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Encomenda não recebida / sem resposta a email / sem reembolso

Alexandra Matos
Alexandra Matos apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
Efetuei a encomenda de uma armação no valor de 150.14€ (incl. ported de envio) no dia 12 de dezembro de 2023. Aguardei a recepção até ao dia 3 de janeiro de 2024. Porém, nunca cheguei a receber o artigo, nem qualquer tipo de notificação acerca do estado da mesma. Contactei a empresa via email para tentar perceber a situação e solicitar que a encomenda fosse enviada para outra morada, uma vez que a partir do dia 5 de janeiro de 2024 já não me iria encontrar na morada de envio inicialmente comunicada. Fui informada de que as encomendas demoram cerca de 2 a 3 dias úteis a ser entregues e que, no meu caso, a encomenda esteve num ponto pick-up (acerca do qual nunca fui informada ou notificada) e que esta já estaria a ser enviada de volta para o remetente. Foi me dito, também, que para que o artigo fosse enviado para a nova morada, iria acrescer custos de envio adicionais (15€). Uma vez que eu não estou disposta a pagar 15€ adiconais depois de: (1) Esperar mais de 1 mês pela receção do artigo, (2) Não ter sido informada acerca do estado da encomenda, (3) O tempo de resposta do serviço ao cliente ser extremamente demorado; solicitei que reconsiderássem o envio do artigo, sem qualquer custo adicional, ou então, que efetuassem o reembolso total do custo da encomenda. Até então, não obtive qualquer resposta ou reembolso.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
9 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Alexandra Matos.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107627624, no dia 2024-02-09, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista
9 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Alexandra Matos.

Agradeço muito o contacto e apresentamos desde já, uma vez mais, as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados.

Tentamos a contactar telefonicamente, para lhe informar que vamos proceder ao envio da sua encomenda, para a nova morada indicada, sem qualquer custo adicional.

Esperamos que a solução encontrada vá ao encontro da sua satisfação.

Reiterando que a nossa principal preocupação é o bem-estar dos nossos clientes e temos sempre como objetivo superar as suas expetativas apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista