Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 82.6
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Falta de consideração para com o cliente

Leonor Conceição
Leonor Conceição apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Boa tarde venho expor a minha insatisfação e a falta de respeito que tiveram para comigo como cliente na Alberto oculista do centro comercial do ubbo pois bem no dia 14/10/23 fui encomendar umas lentes de contacto disseram me que demoraria entre duas a três semanas e até aí tudo bem eu paguei logo tudo nesse dia entretanto passou um mês e nada no dia 17/11/23 liguei a perguntar o que se passava e disseram que não tinham qualquer informação pois esqueceram de fazer o pedido ao fornecedor e disseram que já me contactavam e não o fizeram . No dia 27/11/23 voltei a contactar para lá e disseram que já estava pedidas ao fornecedor para aguardar novamente hoje dia 13/12/23 sem qualquer notícia das minhas lentes dirigi-me a loja para saber o que se passa e disseram me que o produto está esgotado no fornecedor e foi preciso ir lá para saber pois nem contactam o cliente para dar uma satisfação é este o respeito que tem pelos clientes sendo assim pedi a devolução do dinheiro para encomendar noutro lado pois é muito urgente a falta que me faz e disseram que não tinham para devolver que tinham que esperar ordens superiores e que entravam em contato e até agora nada nisto tudo já passaram mais de 2 meses
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
13 de dezembro 2023
Estimado cliente, Leonor Conceição.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104192823, no dia 2023-12-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista
14 de dezembro 2023
Estimada cliente, Leonor Conceição.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que tem no mercado.
Tendo em conta o sucedido informamos que foi instaurado um processo interno, de modo a averiguar o sucedido, e, imputar as devidas responsabilidades à loja em questão.
De igual modo, esperamos que a solução encontrada tenho ido ao encontro das suas expetativas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista
Leonor Conceição
Leonor Conceição avaliou a marca
21 de dezembro 2023

A marca resolveu rápido sim o meu problema mas o atendimento que tem nas lojas é péssimo