Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 83.2
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Publicidade enganosa

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
28 de março 2023
No dia 24/03 desloquei-me à loja do CoimbraShopping para comprar umas lentes e armação que me tinha sido receitada. Fui informada que a promoção mais vantajosa seria 50% em lentes + armação sendo que ofereciam as lentes de sol. Nesta promoção só as lentes ficavam a 326€/lente (sem desconto). Achei o valor excessivo dado que eram umas lentes monofocais de pouca graduação e informei a colaboradora que confirmou que estava correto. Não satisfeita, verifiquei preços noutros locais e inclusive numa outra loja da cadeia e o preço era metade! Desloquei-me novamente à loja para reconfirmar o valor e a colaboradora informou que os 326€/lente seria o valor com promoção e oferta das lentes de sol, sem a promoção (e consequente “oferta”) o valor passaria a metade! Ou seja, de “oferta” não tem nada dado que pagamos o dobro! Publicidade enganosa! Obviamente cancelei o pedido que já tinha efetuado. Aproveito ainda para apontar a má atitude da colaboradora que me atendeu.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
28 de março 2023
Estimado cliente, Catarina.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 90831423, no dia 2023-03-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista
31 de março 2023
Estimada cliente, Catarina Borges.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que tem no mercado.

Relativamente ao exposto, informamos que nas parcerias estabelecidas entre a Alberto Oculista e as diferentes entidades apenas um conjunto de lentes estão selecionadas para aplicação dos descontos acordados. As mesmas foram selecionadas tendo em conta a sua qualidade, de forma a oferecer a melhor solução ao respetivo usuário.

Na certeza de que continuaremos a trabalhar para melhorarmos todos os dias, temos a esperança de que este episódio menos feliz não ponha em causa todo um histórico positivo que a Catarina tem para com a marca Alberto Oculista.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista