Aldo Shoes
Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Customer service

Flávia Rocha apresentou a reclamação
1 de junho 2022 (editada a 2 de junho 2022)
Efetuei uma reclamação devido a uma das sandálias ter rebentado. Após verificação pelo departamento de qualidade foi concedida a devolução. Contudo informaram (funcionária loja Norteshooping) que teria de efetuar nova compra no valor da compra anterior não havendo direito a devolução do montante. As sandálias em causa já não estão disponíveis e atualmente não há nenhumas semelhantes (estilo do tacão, tamanho do tacão, formato da sandália).
Infelizmente não é a primeira reclamação que tenho na ALDO, na anterior, as sandálias que recebi vinham completamente cheias de cola e com sinais de uso! Como é possível umas sandálias supostamente novas terem a sola naquele estado ? Imagem em anexo. (compra on-line).
Solicitei a devolução do valor do voucher pois não tenciono voltar a comprar produtos da marca ALDO devido às más experiência que tive e foi recusado.
Nas condições de devolução não fazem qualquer referência á obrigatoriedade de nova compra naquele valor (ou superior).
A estratégia do voucher obriga-me a comprar novamente naquela marca e dado que já é a 2x que sou lesada, não tenciono de todo fazê-lo.
Quero o reembolso do meu dinheiro!
Esta marca só mostra a péssima qualidade que tem, tanto nos produtos como no atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
Aldo Shoes
9 de junho 2022
Olá
Agradecemos a sua exposição, a qual já foi recebida através dos nossos contactos para o efeito, encontrando-se em análise.
Daremos feedback com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 203 716 (de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 16:00) - ou através do email encomendas@aldoportugal.com.
Melhores cumprimentos.

ALDO Shoes Portugal | Customer service
https://aldoshoes.pt | encomendas@aldoportugal.com
9 de junho 2022
Aguardo feedback e espero que o meu reembolso seja efetuado por forma a tornar esta reclamação como resolvida.

Melhores cumprimentos,
Flávia Rocha avaliou a marca
23 de setembro 2022

Jamais voltarei a comprar nesta marca