Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Péssimo serviço e recusa devolução

Raquel Costa
Raquel Costa apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Recebi umas botas de prenda de natal que não me agradaram e na loja foi-me recusada a devolução em dinheiro (ía com a pessoa que as ofereceu e pedi devolução pelo mesmo método de pagamento). Quando a compra é online devolvem o dinheiro, se for em loja só dão vale. O único sapato que gostei tinha defeito na camurça dos dois pares disponíveis em loja, o que mostra a falta de qualidade do calçado, e queriam vendê-lo ao preço normal. Eu quero a devolução do dinheiro para poder comprar um calçado ao meu gosto noutra loja
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
28 de dezembro 2023
Estimada cliente,

Informamos que as compras efetuadas em loja física e compras efetuadas em loja online, são regidas por leis diferentes. A informação exposta no nosso website sobre o processo de devoluções, refere-se a compras efetuadas em loja online. Conforme exposto em loja e no verso do seu talão, a ALDO Portugal não aceita devoluções. Poderá efetuar a troca por um outro artigo do seu agrado ou o reembolso do valor para voucher com a validade de 6 meses.

Para qualquer dúvida adicional, poderá entrar em contacto através de aldo@aldoshoes.pt.

Obrigado pela sua preferência.
ALDO Shoes Portugal | Customer service
https://aldoshoes.pt | aldo@aldoshoes.pt
28 de dezembro 2023
Estimada cliente,

Obrigado pela sua preferência.
ALDO Shoes Portugal | Customer service
https://aldoshoes.pt | aldo@aldoshoes.pt
Raquel Costa
Raquel Costa avaliou a marca
15 de março 2024

Péssimo serviço de apoio ao cliente.