Aldo Shoes
Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Sandálias com defeito

Paula Eusébio
Paula Eusébio apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
No dia 5 de setembro de 2022, comprei uma sandálias na sapataria Aldo Portimão com defeito, pois às mesmas não apertam, fazendo com que se tenha mau andar. Usei apenas um dia e fui á loja reclamar, na loja enviaram para a qualidade e qual o meu espanto qd mandam mensagem a dizer que não passou na qualidade e as sandálias estavam na loja para serem levantadas. Resumindo, mesmo a cliente informar que às sandálias são um engano, estão com defeito eles que não andaram com elas dizem que estão boas, qd não estão, exijo troca das mesmas pois foram caras e não consigo andar com elas. Com os melhores cumprimentos, Paula Eusébio
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Aldo Shoes
23 de setembro 2022
Olá
Agradecemos a sua exposição.
Para que possamos verificar pedimos que nos envie as informações de compra através da nossa Linha de Apoio ao Cliente.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 203 716 (de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 16:00) - ou através do email encomendas@aldoportugal.com.
Melhores cumprimentos.

ALDO Shoes Portugal | Customer service
https://aldoshoes.pt | encomendas@aldoportugal.com
Paula Eusébio
Paula Eusébio avaliou a marca
23 de novembro 2022

Empresa que vende calçado usado na loja a preço de novos, sendo está uma empresa de nenhuma confiança, produtos com defeito e de má qualidade.