Gestão e Recuperação de Dívidas

Algebra Capital - Reclamação por péssimo atendimento telefónico

Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
7 de março 2018

Durante a manhã do dia de hoje contactei esta empresa na sequência de um contacto efectuado para mim para avisar que não teria dado entrada o pagamento do acordo que tenho com os mesmos.
Fui atendida pelo desagradável operador Nuno Alves ao qual solicitei a transferência de chamada para a operadora Cátia Santos;qual não é o meu espanto que para além de não transferir a chamada este senhor dirigiu-se a mim com uma arrogância e prepotência as quais não admito, passo a explicar:
o senhor foi consultar o meu processo e disse-me que o pagamento não deu entrada na base de dados, ao que espontaneamente mas sem sequer alterar o tom de voz comentei "isto deve ser uma brincadeira pois fiz a porcaria do pagamento" e o senhor de imediato alterando-se respondeu "Dona Andreia peço -lhe que se modere e não grite comigo pois o pagamento não está feito!", em seguida respondi ao senhor que não estaria a gritar nem ofender ao que o mesmo manteu o seu tom de voz fanlando por cima de mim me disse em tom arrogante"esta-me a dizer que se deslocou a um balcão do millenium na data que disse para fazer um depósito de 50 euros que não está aqui"perante isto e não me alargando muito mais , tive de me exaltar com este senhor para poder ver a chamada QUE EU ESTAVA A PAGAR transferida como pedi e ainda por cima oiço o inergume dizer "ESTA MULHER É MALUCA"
penso que os vossos colaboradores não são pagos para emitir juizos de valor e como poderão verificar na chamadas este senhor estava claramente a fazê-la.
Aproveito também para deixar os meus parabéns a colaboradora Cátia Santos sempre super disponível e simpática um atendimento de excelência a seguir.

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Algebra Capital
19 de março 2018
Exma. Senhora Andreia Jesus,
Acusamos a recepção da queixa por V.Exa. apresentada, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
A Algebra Capital pauta o exercício da sua actividade no estrito cumprimento da lei, actuando sempre de forma diligente e respeitando os mais elevados e exigentes padrões qualidade.
A forma de garantir esses padrões, é ter nos seus quadros colaboradores de elevada experiência e competência profissional.
Em dois anos de actividade, com milhares de contactos telefónicos efectuados pelos seus colaboradores, a Algebra Capital foi apenas confrontada com duas queixas apresentadas neste portal. O que só vem realçar a elevada conduta dos seus colaboradores nos contactos efectuados com os clientes.
Quer a Algebra Capital, quer os seus colaboradores, não se reveem no tipo de linguagem utilizada na queixa apresentada.

A Gerência