11.5
1 Goldpet 85
2 Tiendanimal 84.3
3 Meganimal 81.8
Alimentapet11.5

Alimentapet - Passados mais de 2 meses continuam sem entregar o produto nem devolvem o dinheiro

Paula apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Fiz uma encomenda de um saco de ração no valor de 68 euros no dia 19 de Março e, hoje dia 24 de Maio, continuo sem receber a ração, com informação de encomenda cancelada no site, e apesar de ter disponibilizado duas vezes o NIB, continuo sem receber o dinheiro de volta.

Não disponibilizam um contacto telefónico e, após a troca de cerca de 10 emails, continuam sem resolver a situação provocada inteiramente por eles.

Ficaram com a ração e com o meu dinheiro. Peço o mínimo que é devolverem o que é meu.

Até hoje nem uma explicação nem um pedido de desculpa. Situação inadmissível.
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
21 de junho 2023
Passados 3 meses de ter efetuado uma encomenda e pago a mesma, continuo sem receber a encomenda nem a devolução do dinheiro. Agradeço a devolução daquilo que é meu o quanto antes.
5 de julho 2023
Gostava de saber o que vos leva a acreditar que podem ficar com o dinheiro das pessoas... Para mim, e perante a lei, isto é crime. Se eu quisesse dar dinheiro a alguem escolhia uma instituição sem fins lucrativos com a qual me identificasse. Aguardo a devolução do dinheiro que é meu ASAP.
Paula avaliou a marca
7 de setembro 2023

Pior marca com quem já contactei. Aceitam a encomenda, o pagamento e depois não enviam o produto nem devolvem o dinheiro. Para mim, isto é roubo. Passados 6 meses, continuam com o produto e com os meus 70 euros. Nunca comprem nada nesta loja.