Clínica Allure, Lda

Allure Clinic - Pouco profissionalismo

Pedro Valarinho
Pedro Valarinho apresentou a reclamação
13 de junho 2022
No dia 23 de Maio 2022 a minha namorada fez uma cirurgia convosco, na vossa clínica. Para uma clínica de renome que diz ter imensa experiência não só a minha namorada ficou com um formato diferente de cada olho. Que não tinha antes da cirurgia. Os olhos nunca são totalmente simétricos mas há limites. Como quando olha o olho esquerdo parece caído no olhar. Acho uma vergonha e a cirurgia feita às três pancadas. Não digo que forçosamente a cirurgia tenha sido mal feita, mas é o que da a parecer a nível estético. A clínica foi-‘e recomendação por um familiar, onde estou totalmente em choque com a falta de colaboração a nível de ajuda. que a pessoa tenha mais gordura num olho o corte para que simetricamente os olhos estejam iguais deve ser feito na mesma zona mesmo tirando um pouco mais. Em cima. Tenho um amigo que faz estás cirurgias todos os dias. Gostava de saber como vão resolver o problema sabendo que a não ser que a pessoa ligue não sei quantas vezes não se preocupam em saber em como está a pessoa e tem a pessoa de insistir senão não obtém ajuda. Seria a obrigação da clínica ligar aos pacientes. Ou será clientes? Quero saber que soluções vão apresentar para o problema. Fora que a medicação não ajuda e continua vermelha faz dias e o olho direito dela devido ao corte da cicatriz na lateral ser diferente da do olho esquerdo o que só pode ser por isso faz pressão no centro do olho e o olho não regenera e faz com que a visão fique tremida o dia todo como se ela usasse uma lente de contacto mas sem ter lente nenhuma no olho, assim como a sensação de pele por cima da pele mais a cicatriz, de sensação de pressão sobre sutura mal feita, como uma cola posta em cicatrizes diferentes e mal suturadas, onde o estrago está feito e voltou a fase inicial a nível de estrago, inchaço e dores. Há situações normais e outras que já não o são. Só o facto de levantar um prato de sobremesa causa repuxar de pele e dores no olho direito intensas. E agora no olho esquerdo. Pensei ser efeito dos pensos mas deve ser efeito da sutura. Porque não faz sentido nem ela ter essas dores nem os olhos não estarem a sarar como deviam. Faz com que o olho esteja como a repuxar em termos de dores como se estivesse a puxar para baixo a nível constante mesmo com a medicação toda e todos os cuidados ela tem dores internas por dentro das cicatrizes mesmo com as cicatrizes já fechadas e inchadas. Foi inclusive visto um oftalmologista de renome para certificação que não era problema ocular, pois a visão está a diminuir. Nunca faço reclamações, mas esta será a primeira. Não apresentam ajuda real, dizem para uma pessoa se deslocar até a clínica, como se de uma ida ao supermercado se tratasse. Estamos a brincar com a saúde da pessoa? E o que me parece. E vergonhoso o que se está a passar. Se vir ajuda de cura real então estarei disposto a reavaliar o meu comentário. Até la nao posso recomendar. A ninguém.
Data de ocorrência: 13 de junho 2022
Allure Clinic
21 de junho 2022
Exmo. Sr. Pedro Valarinho

Não obstante não ser nosso paciente e estar a falar alegadamente em nome de outra pessoa, uma paciente nossa de quem não recebemos qualquer reclamação, somos compelidos, em defesa do bom nome da Clínica Allure e dos seus profissionais, a relembrar as avaliações feitas em consulta, as recomendações dadas e os cuidados prestados.
Assim, sublinhamos que a nossa paciente foi devidamente medicada e orientada, tendo inclusive o contacto da nossa cirurgiã plástica que sempre se mostrou disponível para qualquer esclarecimento.
Como é protocolo da Clínica, a nossa paciente foi contactada no dia a seguir à intervenção pela equipa clínica. Foi, igualmente, vista em consulta pós-operatória, na qual recebeu os cuidados e conselhos necessários para uma rápida e plena recuperação.
Neste momento, encontra-se na 3ª semana após a intervenção com uma evolução de acordo com o expectável, tal como explicado por diversas vezes.
Reiteramos que, como sempre, estamos disponíveis para prestar toda a assistência que a nossa paciente entenda necessária, sendo certo que, se for vontade da mesma, poderá, querendo, acompanhar a mesma na consulta.
Por último, advertimos que, perante a persistência na divulgação pública de factos que não são verdadeiros, seremos forçados a fazer intervir a nossa equipa jurídica que encetará as diligências convenientes para obstar à mesma, o que, naturalmente, gostaríamos de evitar.
Pedro Valarinho
Pedro Valarinho avaliou a marca
24 de junho 2022

Bom dia, Esqueci-me de remover o meu comentário, ao que farei isso hoje. Devido ao facto de que não sou vosso paciente, tendo vocês o vosso lado de razão, peço somente então, para que fiquemos resolvidos, por aqui, que peçam a médica da paciente em que questão, um relatório para realização de drenagem linfática. Quando a vossa paciente foi ao hospital, recordo ser o mais urgente. Estou a par através do Centro de Saúde de que a minha namorada tem um inchaço externo, que causa a alergia interna. Como não passará, com todos produtos típicos hidratantes que pôs, ou com massagens manuais em casa, peço somente que passem um relatório, para que ela tenha a liberdade de ir a uma clínica, ou centro estético aqui em Lisboa, e, possa finalmente dar algum vagar as dores constante que tem. Pelo que percebi, ontem, era para ter feito uma sessão convosco, mas infelizmente sendo hoje o São João, teria de ir embora durante a tarde de ontem. O que não sei se o chegou a fazer, uma vez que ontem não falei com ela, apenas no dia anterior. O que posso afirmar é que as dores em casa não irão passar com gel, creme ou massagens feitas por ela. Tem de ser feito por alguém que saiba. Aguardo que me digam alguma coisa. Com os melhores cumprimentos