46.6

Aloe Clothing - Não recebi encomenda

Vera Fera
Vera Fera apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Após pagamento, tentei 4 a 5 vezes contactar a empresa de várias formas sem sucesso e sem resposta. Via telefone com o número que facultam para fazer o pagamento, nem via email nem via Instagram
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Aloe Clothing
30 de julho 2020
Boa tarde Vera,

A sua encomenda foi realizada precisamente há 3 dias úteis.
Tal como indica no nosso site na página 'Envio e Entrega', o tempo de entrega estabelecido para o artigo que encomendou é de 10-25 dias úteis (não são contabilizados Sábados, Domingos e Feriados). Deste modo, a sua encomenda não está em atraso, não tendo ainda atingido os 10 dias úteis mínimos para entrega da mesma.

Está publicado no topo do site um alerta informativo com esclarecimento sobre o grande afluxo de contactos, no qual apelamos a que seja dada prioridade ao contacto via e-mail. Recebemos um único email seu, o qual será respondido em breve.
O número associado a pagamentos via MBWay tem unicamente esse mesmo fim, não é um número para atendimento ao cliente. Os nossos canais de apoio ao cliente são por email ou chat escrito de forma a haver registo das informações prestadas e permitir mais facilmente o acesso posterior, tanto por nós como pelo cliente, a essas mesmas informações.

A sua encomenda foi processada e irá ser-lhe entregue dentro do prazo estipulado (10-25 dias úteis).

Ficamos ao dispor,

Equipa Aloe Clothing