Marketplaces Internacionais

Amazon Portugal - Falta recolha e reembolso mercadoria

Nuno Almeida
Nuno Almeida apresentou a reclamação
24 de março 2023
do dia 28 fevereiro 2023 fiz uma compra amazon da qual foi entregue um artigo diferente daquele que eu tinha pedido, comprei 2 unidades do mesmo artigo ( AQPET Neptune Wave bomba de movimento com suporte magnético para aquário marinho 15.0 13.000 Lt/h, preto [Classe energética A+] ) e enviaram 1 em conformidade a outra diferente, reclamei e disseram que já não tinha stock o artigo que tinha comprado, curioso é que tinham 4 unidades disponíveis na web, não tinham a mercadoria e enviaram qualquer coisa a ver se passava, pedi a recolha e devolução do meu dinheiro como passa dos 100€ so devolvem quando receberem a mercadoria, a amazon como responsável pelo erro pediu a recolha, recolha essa que nunca aconteceu porque o transportador SEURMAD46459598 responde a dizer que a morada estava incompleta, outra curiosidade, a morada é a mesma para entrega e sempre entregaram sem problema e agora que é para recolher já a morada esta mal, incorreta ou não existe, se isto não é má fé ou burla não sei o que será, entretanto continuo a espera de solução e reembolso que deveria ser feito de imediato porque o erro é da Amazon que entregou mercadoria que não correspondia a compra, entretanto a amazon anda a financiar-se com o meu dinheiro e acredito que mais uns milhares espalhados pelo mundo com situações como esta quero o meu problema resolvido de imediato, quero a devolução do meu dinheiro, a responsabilidade da recolha é vossa se existe problemas com a mesma por culta do vosso transportador a culpa é vossa, a mesma esta aqui a vossa espera eu consumidor que paguei não tenho que ficar a espera do reembolso porque vocês não funcionam.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Nuno Almeida
Nuno Almeida avaliou a marca
13 de maio 2023

Para mim o Ebay esta muito a frente da Amazon, Amazon como tem o monopólio acha que pode tudo inclusive saltar o que a lei do consumidor diz, continuo a espera do reembolso do valor em dobro a que tenho direito por falha de contrato