53.1
2 DNS.pt 83.8
3 Dominios.pt 80.9
Amen Portugal53.1
Amenworld, Serviços de Internet Unipessoal Lda
  • Desde 2004 em Portugal, líder em serviços digitais e presença online.
    Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
    O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua

• Edifício Escritórios do Tejo
    Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
    1990-273 Lisboa

Amen Portugal - Fatura sem permissão

Beatriz Sousa
Beatriz Sousa apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Supostamente o domínio seria gratuito e renovável após um ano. O que não é explicado nem explícito é que a renovação é debitada AUTOMATICAMENTE e nem sequer vos pedem um consentimento.
Foi-me debitado da conta hoje o valor pela renovação de um domínio que eu não utilizo.
Não houve consentimento, não utilizo o domínio e não pretendo a renovação.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Amen Portugal
18 de dezembro 2023
Olá Beatriz Sousa,

Informamos que recebemos a sua exposição 104595223, que mereceu a nossa melhor atenção.

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Equipa Amen.pt
Amen Portugal
20 de dezembro 2023
Olá Beatriz Sousa,

Informamos que o domínio em questão foi registado a custo zero ao abrigo da campanha que permite o registo de até dois domínios .PT a custo zero. Nestes casos, uma vez que o serviço de renovação automática não foi desactivado de acordo com o tempo previsto, a renovação dos domínios são gerada automaticamente pelo sistema, sendo previamente enviado para o email de contacto do cliente, os respetivos alertas, que lhe permitem proceder à sua desativação, antes da sua concretização.

Não obstante, como já manifestou a intenção de não renovar junto do nosso suporte, foi encaminhado um pedido para o nosso Departamento Financeiro por forma a ser realizado o estorno do montante.

Agradecemos o seu contacto,

Equipa Amen.pt