53.1
2 DNS.pt 83.8
3 Dominios.pt 80.9
Amen Portugal53.1
Amenworld, Serviços de Internet Unipessoal Lda
  • Desde 2004 em Portugal, líder em serviços digitais e presença online.
    Apoiamos profissionais e PMEs desde a sua criação, promoção e proteção de identidade online.
    O nosso compromisso diário é a satisfação de nossos clientes, num processo de melhoria contínua

• Edifício Escritórios do Tejo
    Rua do Pólo Sul, Nº 2 – 3ºB-1, Parque Expo
    1990-273 Lisboa

Amen Portugal - Má fé e possibilidade de burla

Élio Marques apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Sendo cliente à diversos anos e por motivos de notar que o meu site estava lento contactei o suporte técnico, sendo que o mesmo me aconselhou a fazer um upgrade à hospedagem. Por desconhecimento fiz o solicitado mas, não tive melhoras desde então. (Para o meu uso não notei diferença).
Durante este tempo diversos profissionais da área me disseram que não fazia sentido alterar pelo meu pouco uso.
Desde o presente inicio do mês comecei a alterar o meu site e notei que estava um aviso no meu separador de gestão para o CPanel, assim como reparei que o site mal mexe e é lento a carregar.
Voltei a contactar a amen e vem uma mensagem geral (igual para todos os clientes) a dizer que foi excesso de uso em 24h e que deveria fazer um upgrade para a hospedagem maior.
Não gostei e contactei profissionais onde a resposta é igual de todos (4) - O que tem não é nada de mais e até a hospedagem mais reles aguenta bem, só 1 plugin (woocomerce) é que pesa um pouco mais mas nem aos 50 produtos chega.
A minha resposta é sempre igual, por usar esse plugin é que me solicitaram o upgrade!
A resposta volta a ser igual dos 4, estás prestes a renovar e estão a forçar-te a fazeres outro upgrade.
Assim sendo e com o encaixe perfeito com a conversa da Amen, considero que estão a agir de má fé, má conduta, e até considero que começa a passar por burla.
Estou disponivel para que qualquer profissional idóneo olhe para a minha hospedagem e para o que tenho lá a fim constactar a veracidade destes factos.
De resalvar que a renovação de hospedagem é dentro de um mês e isto aconteceu na altura em que recebi o alerta da mesma renovação.
Data de ocorrência: 12 de junho 2023
16 de junho 2023
Olá Élio Marques,

Informamos que recebemos a sua exposição 94375623, que mereceu a nossa melhor atenção.

Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio a cada situação.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

26 de junho 2023
Já reportei toda a informação e desta forma fortalece mais a má fé assim como a burla nos serviços disponibilizados.
Têm acesso ao CPanel e caso tivessem interesse a resolver corriam todos os dominios, concluindo assim que algo não está bem.
Não baixando o nivel que é o que mereciam, a canalhice e falta de escruplos está a passar o limite.
Perderam um cliente desta forma e terão uma batalha dura em sede própria.
Temos que travar estas empresas que de honestas nada têm!
29 de junho 2023
Caro Élio Marques,

Desde já pedimos desculpa pela demora em responder aqui no portal da queixa.
Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma e fiquem satisfeitos com o suporte prestado.

Após verificação, não detetamos qualquer pedido de suporte aberto.

Registamos a situação que descreve, a qual merece a nossa maior atenção, uma situação relacionada com recursos do site/alojamento, os quais foram aumentados temporariamente por uma questão de limites, situação que foi informado.

Para qualquer outro tipo de resolução técnica ou ajuda, visto se tratar de uma situação de recursos do alojamento web, pedimos que contacte o nosso suporte.

Desde já muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

30 de junho 2023
Em relação à demora de resposta compreendo, a falta de argumentos complica uma resposta rápida.
Em relação a não existir qualquer pedido de suporte é normal, vocês fecharam como resolvido e deixaram o serviço pior do que estava.
Quando dizem que aumentaram recursos temporáriamente só tenho uma resposta, um dia de saúde por cada dia em que o serviço melhorou durante esse periodo, em contrário uma estadia penosa pelo mesmo tempo a quem afirma tal coisa.
Não irei voltar a contactar o vosso suporte, não sou nenhum míudo para brincarem com a minha pessoa e muito menos estrangeiro para não perceber o que me dizem, querem que faça outro upgrade estando a utilizar menos recursos que em tempos, esqueçam, perderam outro cliente, mas também deixo aqui a afirmação, irei até à ultima instância para que todos os utilizadores web saibam o nivel de desonestidade da Amen.pt .
Compreensão tenho com pessoas e empresas honestas, o que não está a ser o vosso caso.
Vão tendo noticias minhas das mais diversas sedes próprias!
2 de agosto 2023
Caro Élio Marques,

Assim como indicado esta situação está relacionada com os recursos do site e da tecnologia utilizada no mesmo e do plano de Alojamento Web, a mensagem/email que refere que recebeu com a indicação que os recursos foram alterados é uma mensagem automática e visa informar da situação. As características dos planos de alojamento web estão indicadas no site.

Desde já queremos voltar a indicar que trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma e fiquem satisfeitos com o suporte prestado. Desde já lamentamos o descontentamento que teve, e estaremos sempre disponíveis nos canais apropriados para o suporte.

Devido a já não manter o serviço connosco, e via portal da queixa não podemos fazer mais, vamos dar a reclamação como fechada.

Reforçamos que lamentamos o seu descontentamento, e que trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos clientes.

Desde já obrigado e agradecemos a sua compreensão,

2 de agosto 2023
Ganhem vergonha e não tentem forçar dizendo que está resolvido não tendo feito nada.
7 de agosto 2023
Caro Élio Marques,

Não entrando em contacto connosco via os canais oficiais e não tendo mais o serviço connosco não existe nada que possamos fazer.

Desde já obrigado e agradecemos a sua compreensão,

8 de agosto 2023
Podem deixar de fazer papel de vitimas, bateram no fundo do poço.
Tinha 1 dominio com hospedagem por ativar e devido a esta reclamação agora pedem copia do meu CC para poder ficar disponivel o que durante anos nunca foi necessário.
Tenham vergonha na cara, com esta reforço: vocês estão a agir de má fé e a burla é constante.
Ainda vou tentar saber qual a legalidade em pedirem a cópia visto terem toda essa informação na minha ficha de cliente.
6 de setembro 2023
A empresa não muda de postura!