Malas de Viagem e Bagagem

American Tourister - Serviço de reparação inexistente

Bernardo Costa Pereira Baptista
Bernardo Baptista apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Tenho uma mala da American Tourister com menos de 3 anos ao qual, numa viagem de avião, quebraram o trolley extensível. Depois de me dirigir à página web da companhia e conseguir o contacto do serviço técnico, informaram-me que a marca não fabrica mais peças de substituição. Venho por este meio queixar-me da publicidade enganosa ao qual todos os consumidores desta marca estão sujeitos.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
18 de outubro 2023
Olá, Bernardo,

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos que não seja possível reparar a sua mala. Como informamos, já não temos rodas para substituir, ou outras que se poderiam adaptar.
As gamas dos artigos são constantemente melhoradas e atualizadas ao longo dos anos. A existência de peças dependerá de vários fatores, entre os quais, o volume de vendas de uma gama e a quantidade de reparações solicitadas ao longo do tempo.

Informamos também que quando os danos apresentados são provocados durante a viagem após ter despachado as malas, aconselhamos a apresentar uma reclamação escrita à companhia aérea, antes de sair do átrio de recolha de bagagem do aeroporto, ou nos 7 dias seguintes a contar da data que recebeu a mala.

Da nossa parte estamos disponíveis para lhe enviar um relatório dos serviços técnicos em como a mala é irreparável e o respetivo valor de compra.

Podes encontrar mais informações acerca deste assunto aqui:

Mais uma vez pedimos desculpa por não conseguirmos efetuar a reparação da sua mala American Tourister.