54.9

Dolfi1920 - Substituição de mala de porão

Aguarda resposta
Joerlos Silva apresentou a reclamação
21 de março 2024
No dia 17/03/2024 fizemos uma reclamação no Aeroporto Francisco Sá Carneiro pelos danos causados à nossa mala de porão, tamanho L+, após voo da TAP. Conforme sugerido, contactamos a Dolfi1920 para reparo ou substituição da nossa mala. Após esse contacto, apresentaram-nos um voucher de 60€, a usar obrigatoriamente na loja online da Dolfi1920. Não existe nenhuma mala com tamanho igual à que danificaram por esse valor. Terei sempre que pagar mais que o dobro para conseguir comprar uma mala semelhante. Por essa razão, solicito que me apresentem uma mala tamanho L+ pelo valor do voucher pela Dolfi1920 disponibilizado ou que nos reembolsem esse valor para poder comprar uma mala tamanho L+ noutra loja com malas mais baratas. Gostava também de entender que tipo de contas são feitas na desvalorização das malas, contas essas que mudam de mala para mala. Não existe um padrão? Também gostaria de mencionar que as malas são atiradas para o porão sem nenhum cuidado por parte dos funcionários

. Até quando vai continuar isto? Será que só os passageiros é que vêm como as nossas malas são atiradas para o porão do avião? Penso que não será necessário apresentar um vídeo sobre isso. Haverá interesses económicos envolvidos? Se não há, porque tenho que comprar uma mala a uma loja específica? Sim, comprar, porque os vouchers nunca são de valor igual ao custo das malas correspondentes na loja online Dolfi1920. Daí que o lesado tem sempre que pagar algum dinheiro para conseguir obter uma mala semelhante à que danificaram. Esta é apenas uma observação pessoal da situação, aberta a esclarecimentos.
Aguardo a vossa solução para a minha mala danificada!

Data de ocorrência: 17 de março 2024
Joerlos Silva
Joerlos Silva está a aguardar resposta da marca