11.0
AMOMA.com11

AMOMA.com - Reserva de hotal por reencaminhamento da Trivago

Luiz Branco apresentou a reclamação
12 de abril 2019

No dia 30 de Abril efectuei uma reserva através da empresa AMOMA.COM e recebi de imediato o voucher respectivo em pdf.Fui para aqui reencaminhado pela Trivago que como verão adiante também não fica muito bem neste retrato.Anteriormente tinha tentado via a booking.com uma reserva para o mesmo hotel ( Vila Galé - Évora) e para as mesmas datas tendo de imediato recebido informação que não havia disponibilidade para as mesmas.Achei estranho e contactei directamente com a Central de Reservas do Hotel tendo sido informado que nem sequer tinha sido solicitada qualquer reserva por parte dessa empresa ou pela SH que canaliza as reservas para o Vila Galé.Percebi de imediato o logro e cancelei a reserva de imediato junto da AMOMA.COM.Tinha pago 654 € e qual não foi a surpresa ao receber da parte dessa "empresa" informação que seria reembolsado no valor de 614 € sendo que os 40 € eram cobrados a titulo de comissão de cancelamento.Reparem bem para quem tem experiência disto; fee de cancelamento menos de 24 horas depois e MAIS GRAVE fee de cancelamento de algo que não haviam sequer reservado.
Assim e basicamente o negócio desta gente é vender um pdf não redimível e se a pessoa tiver a sorte de dar pela falcatrua ver extorquido dinheiro fácil.No pior dos casos apresenta-se no Hotel no dia que reservou para ficar a saber que não tem nada e perde a totalidade do dinheiro.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
AMOMA.com
23 de maio 2019
Olá Luiz,

Agradecemos que você reserve um tempo para compartilhar seus comentários. Por favor, note que todas as reservas confirmadas são garantidas a partir do momento em que você
receba o seu voucher de hotel por e-mail. Os detalhes da reserva estão sendo enviados para a propriedade e serão inseridos em seu sistema o mais rápido possível. Caso o hotel não tenha sua reserva registrada em seu sistema, recomendamos que nossos clientes entrem em contato conosco e nos permitam analisar esse assunto e ajudá-los. A partir das informações que você forneceu aqui, percebo que você não entrou em contato conosco e cancelou a reserva diretamente. Nesse caso, a política de cancelamento com a qual você concordou foi aplicada.
Nós gostaríamos de investigar este assunto e encontrar uma solução satisfatória junto com você, por favor contate-nos em support@amoma.com. com o seu número de reserva.

Eva
Equipa de Apoio ao Cliente
27 de maio 2019
Resposta frouxa e mal escrita e para além disso inverdade.

O cancelamento foi efectuado directamente com a vossa empresa e não com o Hotel.

Para mim não passa de um esquema para caçar dinheiro.

Obrigado pela resposta mas não voltarei a usar os vossos serviços nem a recomendá-los a ninguém.

Grato

AMOMA.com
18 de julho 2019
Olá Luiz,

Obrigado pela sua resposta. Sim, o cancelamento foi feito conosco e nossa política (que também é a política do nosso fornecedor) foi claramente exibida durante o processo de reserva e antes do cancelamento.
Se você ainda quiser nos permitir olhar para este assunto, eu permaneço à sua disposição.
Eva
Equipa de Apoio ao Cliente
Luiz Branco avaliou a marca
9 de novembro 2020

Não sei a que marca se estão a referir; Portal da Queixa ou Amoma?