ANA Aeroportos de Portugal
8.0
  • 21 8413500
  • Rua D - Edifício 120 Aeroporto de Lisboa

• ibpms@ana.pt

ANA Aeroportos de Portugal - Óculos danificados no raio-x e ana não assume a despesas

Samuel Costa Gonçalves
Samuel Gonçalves apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018

Boa tarde. Numa viagem Funchal-Lisboa ao colocar os meus óculos, como é obrigatório, numa das bandejas do raio-x da segurança do aeroporto da Madeira verificado que os mesmos após passarem pelo scanner estão danificados. O próprio colaborador me indica que caíram por culpa deles. Por forma a seguir o processo faço um auto na polícia do aeroporto e uma reclamação no livro do Apoio ao Cliente do aeroporto que corresponde à empresa ANA. Coloquei a situação acreditando que seria uma situação por demais óbvia. Ao receber a resposta da ANA verifico que esta não se responsabiliza assumindo que a culpa é minha e não do funcionamento do aeroporto. Para além de roçar o ridículo não deixa de ser revoltante que uma empresa da dimensão da ANA não assuma responsabilidade de uma situação tão óbvia de culpa e de valor tão baixo (inferior a 50 Eur).

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018
Samuel Costa Gonçalves
Samuel Gonçalves avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Não assumem a responsabilidade dos atos e escondem-se através da dificuldade que há em avançar com reclamação para algo mais sério.