ANA Aeroportos de Portugal
7.8
  • 21 8413500
  • Rua D - Edifício 120 Aeroporto de Lisboa

• ibpms@ana.pt

ANA Aeroportos de Portugal - Perder o voo devido as trocas das portas de embarque

Aguarda resposta
Joana Carvalho Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
6 de março 2024
Boa tarde, venho por este meio informar o meu descontentamento do episódio sucedido no aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto.
No dia 19 de fevereiro dei entrada no aeroporto na zona de embarque por volta das 5:20h da manhã, tinha um voo com destino à Madrid às 6:55h. Ao ver a informação das portas de embarque verifiquei que a porta seria a porta 29, verifiquei duas vezes e foi sempre essa porta que vi, dirigi me então para a respetiva porta e fiquei à espera, até que recebo uma notificação no meu telemóvel a dizer “passe urgentemente na porta de embarque” vou verificar a porta e vejo que afinal era a porta 17, aprecei me até à respetiva porta, mas quando lá cheguei já teriam fechado a porta e não me permitiram embarcar enquanto o avião ainda ali estava e faltava seguramente 25 minutos para o voo partir. Posto este episódio e um dos funcionários da companhia me dizer que não podia abrir as portas por duas passageiras arranjou me a solução de me dirigir ao balcão da Ryanair para adquirir outro voo com destino a Madrid, como ia viajar em trabalho tinha que arranjar o mais rapidamente possível um voo e na companhia deles só existi um voo à noite ao qual seria tarde demais para o que eu iria fazer a Madrid. Consegui então um voo para as 11:50h nesse mesmo dia na companhia air Europa. Com isto tudo tive que pagar 224€ por dois bilhetes, e acabei por perder uma oportunidade de trabalho magnífica que era isso que me levava a viajar até Madrid. Ainda hoje não consigo ultrapassar esta situação.
Obrigada
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Joana Carvalho Rodrigues
Joana Rodrigues está a aguardar resposta da marca