Vestuário Homem e Senhora

Ana Sousa - Vestido sujo de base

Sandra Matilde Inácio Ferreira
Sandra Ferreira apresentou a reclamação
13 de abril 2023
No dia 31 de Março, adquiri um vestido na loja onde nem eu nem a funcionaria reparamos que esta sujo de base, ao verificar a situação, ligo para a loja onde apos alguns telefonemas a menina retorna a chamada e diz que posso ir trocar o vestido no Strada Odivelas. No próprio dia assim o fiz a minha admiração que quando chego o outro esta igual , claro que fiquei aborrecida além de me deslocar propositadamente da minha residência e estar a gastar combustível chego e o vestido não esta em condições. Disse que não levaria o vestido o que não foi bem aceite pelas funcionarias presentes , queriam que trouxe-se um vale para depois adquirir outro produto, não aceitei visto isto o vestido ficou e deram um papel para posteriormente ir recolher um novo a loja. Entretanto liguei para o apoio ao cliente da marca onde quem me atendeu foi uma funcionaria com o nome de Joana, onde me disse que iria tentar saber o que se tinha passado e depois retornava a chamada. Apos alguns dias retornou a ficou acordado que me enviariam o vestido para casa e que viria em condições, isto a semana passada só aconteceu esta semana e porque eu liguei para saber qual seria o dia da entrega ou que enviavam. Informou-me que na quarta feira entregariam o vestido e assim aconteceu o certo e que o vestido vem com mancha nas costas e no colarinho voltei a contatar o apoio ao cliente e explicar a situação onde me disse acha estranho pois tinham garantido que o vestido viria em condições "esta a duvidar da minha palavra " por via telefônica solicitei que viesse alguém da própria empresa fazer a troca para que na presença de ambos pudéssemos ver o estado do vestido, depois de varias trocas de telefonema diz não ser possível que iam enviar outro para a loja e que eu teria de ir buscar ou então que enviavam com a transportadora só depois de eu entregar o vestido sujo "eu tenho de confiar na palavra deles e eles na minha não", pedi para que me fizessem a devolução do valor pois não estou para andar nisto com a agravante que este sábado dia 15 de Abril tenho uma festa e era o vestido que queria usar, estou a ver que tenho de ir comprar outro ultima da hora e estar a dispor de mais valor monetário, pois a D. Joana diz que não podem fazer a devolução do valor monetário só em vale, não aceito este tipo de politica quando o erro e da própria marca, não tem os produtos em condições e quem sai prejudicado e o cliente. D. Joana diz ir ver se a transportadora no dia de hoje consegue fazer a recolha do produto, que já me dizia algo e a ver se amanha conseguem entregar o novo vestido e será verificado por vários colegas a minha pergunta e deveria ter sido feito desde sempre a verificação por quem esta a trabalhar para que as coisas viessem em condições. Vergonhoso para a marca em questão este tipo de atitude perante o cliente.
Aguardo uma resolução
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Sandra Matilde Inácio Ferreira
Sandra Ferreira avaliou a marca
2 de junho 2023

Não tem necessidade de agirem como agem a tentar enganar as pessoas