Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Andante

Rui
Rui apresentou a reclamação
2 de agosto 2023
Hoje pedi um roteiro de viagem no portal do andante e nao foi possivel
Mandei um email e telefonaram me a dizer que o roteiro de viagem ainda naovextava a funcionar a 100%
Questionei entao se nao esta a 100% porque esta lá?
Foi me dito que era só para ver mas sem utilidade nenhuma não da para planear uma viagem de aurocarro entre gaia e santa maria da feira
Uma vergonha o site do andante
O planificador de viagem nao funciona para autocarros
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Andante
11 de agosto 2023
Exmo. Sr. Rui Dias,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 106356, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que o planeador de viagens foi integrado no site da Linhandante a 20 de setembro de 2022, para permitir ao cliente conhecer as possibilidades de rotas entre os locais de origem e destino apresentando o respetivo tarifário.

O planeador de Viagens utiliza os dados disponibilizados pelos operadores (em tempo planeado e/ou em tempo real) contemplando todos os operadores de transporte que integram o sistema intermodal Andante, simplificando o processo de seleção do modo de deslocação entre dois pontos previamente selecionados (permitindo calcular as 3 melhores rotas) bem como a escolha do título de transporte adequado. A seleção dos pontos de início e fim da rota pode ser realizada usando uma posição no mapa, escrevendo os nomes das paragens ou de pontos de interesse, ou escolhendo as últimas paragens utilizadas.
É ainda possível inserir pontos de paragem intermédios que integrarão a solução final. Esta pode ser visualizada através de uma lista ou num mapa, com informação sobre tarifário Andante, as horas de passagem em cada paragem, os locais onde pode ser necessário sair ou entrar no operador e o percurso a pé entre esses dois pontos. O utilizador poderá indicar o horário pretendido para a deslocação tendo também a possibilidade de indicar se pretende otimizar a hora de partida ou a hora de chegada.

Quando o operador de transporte não disponibiliza os dados completos ou atualizados de uma ou várias linhas sobre a sua gestão, o planeador de viagens não poderá disponibilizar esses dados ao cliente, o que desde já lamentamos. Pelo que, aconselhamos o cliente a contactar diretamente o operador de transporte que poderá fornecer todos as informações requeridas.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Os melhores cumprimentos,
Rui
Rui avaliou a marca
13 de outubro 2023

Impossível alguém do andaste falar direito e com diálogo concreto Só inventam não sabem explicar nada

Rui Autor
11 de agosto 2023

Boa tarde
Isto é chamado um copy paste...como resposta é nula para mim
Eu pedi a pessoa que atendeu a chamada para fazer o roteiro que eu queria entre santo ovideo e lourosa e os horarios
Se não conseguem fazer obriguem as empreses de transporte a ter tudo informatizado estamos no seculo XXI
Ou retirem o panificador de sistema
Enquanto nao me apresentarem um roteiro de viagem de santo ovidio para lourosa EU NÃO ME CALO