Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Andante loja senhora da hora

Portugal
Portugal apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Inadmissível a forma de tratamento aos clientes,tendo 1 farda vestida de 1 empresa.
Pedi explicação e recebi informações erradas. Dirigi me a sra dulce p informar que estava errada e ainda me respondeu que quer que lhe faça quando a finalidade era não voltar a errar nas informações dadas.
Recebi como resposta faça queixa.
Muito acertiva realmente.
Metro do Porto muito bem serviço em atendimento ao cliente
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
Andante
11 de setembro 2023
Exma. Sr.ª D. Ana Portugal,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 107059, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos desde já todo o transtorno causado, bem como qualquer falha de comunicação no processo de renovação do cartão Andante 4_18 da sua filha.

Asseguramos que, todos os Agentes de Vendas são formados para prestar um atendimento cordial e eficiente aos nossos clientes, contudo, serão reforçadas as orientações no sentido de manter o nível de excelência que o TIP assim pretende.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Linhandante
Portugal
Portugal avaliou a marca
12 de setembro 2023

Foram impecáveis na resolução desta questão. Ainda existem funcionários 5 estrelas