Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Atendente despreparada na loja andante casa da música

Marcio Adegas apresentou a reclamação
9 de novembro 2020
Prezados Senhores, ao efetuar o pagamento de uma coima por utilizar a zona errada na linha 601, fui a loja andante da casa música a qual fui informado pelo fiscal que o valor seria de 15€. Acontece que, para além da falta de informação nas zonas nos pontos de autocarro, fui muito mal atendido pela funcionária que apenas me disse para eu pagar 60€ no momento ou iria ser 120€ se eu me recusasse. Ela também fez questão de não responder quando seria a resposta da minha requisição de reembolso. Meu atendimento foi ao dia 09/11/2020 as 10:30 da manhã.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2020
Andante
Exmo. Sr. Márcio Adegas,

Agradecemos a sua exposição, rececionada na Linhandante com número interno 90348, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, entidade responsável pela análise e envio da respetiva resposta.

Em caso de dúvidas acerca dos títulos a adquirir, devendo ter sempre em conta o ponto de partida e chegada, bem como o percurso realizado pelos transportes por si utilizados, aconselhamos a consulta do site: https://linhandante.com/ocasionais-zonas.asp.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Linhandante
9 de novembro 2020
Agradeço a senhora que entrou em contato telefônico comigo, que se mostrou muito educada e comprometida a entender o que se passou. Muito diferente do atendimento ruim presencial na loja andante na Casa da música.
Marcio Adegas avaliou a marca
12 de novembro 2020

Falta informações das zonas nos pontos de autocarro. Só há informações das zonas nas estações de metro.