Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Cobrança indevida

Gabriel Rocha
Gabriel Rocha apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Dia 08 janeiro o obliterador sensivelmente pelas 7h.45m em Campanhã não estavam a funcionar corretamente, fiz a viagem Campanhã/ Crestins convencido que esta tudo bem!.. só dei por erro quando me foi cobrado.
ao obliterar o meu ANDA esta a dar erro no entanto ativou uma aplicação de pagamento do meu tm
de pagamentos através de contacless e cobrou 2.25€.

Senti-me prejudicado, pois uso o sistema anda que é cobrado 40.10€ mensal pela viagem que uso.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Andante
24 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Gabriel Rocha,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 110810, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos o transtorno causado e informamos que a situação decorreu de uma breve anomalia geral na APP Anda, entretanto normalizada.

Para viajar deve possuir um título válido, no entanto, para devida análise, solicitamos que nos envie os dados do seu cartão virtual validado (via e-mail privado), para que o pedido de reembolso seja colocado à consideração.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante
Andante
25 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Gabriel Rocha,

Após análise, informamos que foi autorizado o reembolso de 2,25 EUR, referente à validação do cartão bancário, no decorrer da anomalia na validação da APP Anda. De modo a ser ressarcido, deverá deslocar-se a uma Loja Andante, acompanhado do seu documento de identificação e do número desta reclamação.

Linhandante
Gabriel Rocha
Gabriel Rocha avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Foi importante fazer reclamação por este canal.