Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Devolução de valor

Jessica Oliveira
Jessica Oliveira apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
Olá senhores , no dia 03/11/2023, pelo horário de 15:42 , sai do meu trabalho e fui recarregar meu cartão na estação do castelo de maia na máquina sentido campanhã, pus meu andante e logo em seguida coloquei o dinheiro na máquina ( duas notas de 20€ euros ), ela falou pra esperar e logo em seguida apareceu que não era possível fazer a recarga e simplesmente não devolveu meu dinheiro nem saiu nenhuma talão da máquina, gostaria de pedir a devolução do valor que foi colocado na máquina pois é o único dinheiro que tinha pra poder recarregar meu andante.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
Andante
7 de novembro 2023
Exma. Sr.ª D. Jéssica Oliveira,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 108740, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que a situação exposta encontra-se em análise pelo departamento responsável. Assim que possível retomaremos o contacto.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Linhandante
Andante
28 de novembro 2023
Exma. Sr.ª D. Jéssica Oliveira,

Informamos que após análise da situação, foi possível confirmar o exposto. Nesse sentido, solicitamos que V. Exa. se desloque a uma loja Andante (Trindade, Casa da Música, Campanhã, Brito Capelo, Maia, H. S. João, Bom Sucesso, Sra. da Hora, General Torres e Póvoa de Varzim), acompanhada do seu documento de identificação e do número desta reclamação (108740), a fim de ser ressarcida no montante de 40,00 EUR.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Linhandante