Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Levantamento de passe apreendido

Em tratamento
Lara Silva
Lara Silva apresentou a reclamação
22 de março 2024
Hoje o passe da minha irmã mais nova foi apreendido, disseram me que posso levanta lo a partir de segunda feira
Não vou pagar a multa pois recorri, posso recolher o passe com o comprovativo que recorri?
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Andante
25 de março 2024
Exma. Sr.ª D. Lara Silva,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 112503, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, informamos que, tratando-se de um questão relacionada com um auto de notícia, deverá apresentar a sua exposição junto do operador de transporte onde foi autuada (STCP, Metro do Porto, etc.), dado ser da competência destas entidades analisar e prestar todas as informações relacionadas sobre o assunto.

Não obstante, no que diz respeito ao levantamento do cartão apreendido podemos adiantar que o mesmo só é possível mediante o pagamento do auto. Em alternativa, poderá solicitar uma 2ª via do cartão Andante numa loja Andante, mediante a apresentação do cartão de cidadão e pagamento de 6 EUR ou 3 EUR dependendo do tipo de cartão.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através do número de telefone 226 158 151 ou através do e-mail cliente@andante.pt.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Andante
Andante está a aguardar resposta do utilizador