Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Passe estudante

Sofia Pereira De Jesus
Sofia Jesus apresentou a reclamação
16 de setembro 2016

Sou Sofia Jesus de 31 anos de idade e estou inscrita como estudante pela primeira vez no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
Dirigi-me a uma loja andante com a respetiva declaração de estudante fornecida pela Faculdade para tirar o passe de estudante e fui informada que este passe só é possível para estudantes ate 25 anos.

Por este motivo apresento aqui a minha reclamação e pergunto qual é a diferença entre estudar com 25 ou 31 anos?? Porque não tenho direito ao desconto de estudante se realmente é o que sou ... ESTUDANTE?????

Data de ocorrência: 16 de setembro 2016
Andante
20 de setembro 2016
Exma. Sra. D. Sofia de Jesus,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 56756, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma informamos que o tarifário social Andante Estudante é atribuído a alunos matriculados em cursos reconhecidos oficialmente, ou seja, em qualquer estabelecimento que seja reconhecido pelo Estado.

Mais informamos que este tarifário apenas é válido até ao mês em que o aluno complete 26 anos, tratando-se de um acordo entre os Transportes Intermodais do Porto e o Governo, tendo ficado estabelecido que a idade limite para o benefício deste tarifário são os 25 anos.

Lamentamos todo o transtorno que esta situação tenha causado e indicamos que dispomos de vários tarifários sociais pelo que anexamos o Folheto Informativo onde pode verificar as condições de adesão dos mesmos.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com .

Linhandante
Esta resposta tem um anexo privado