Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Venda de senha inativa

Conceição Conde
Conceição Conde apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Boa tarde, no dia 14 de Janeiro de 2020 comprei uma senha andante com duas viagens Z2 na bilheteira da estação de Ermesinde.
No dia seguinte tentei validar a senha nos transportes, a qual me apresentou no visor que não tinha viagens.
Dirigi-me há bilheteira da estação de Ermesinde para verificar o problema em questão. Depois de verificar que a senha estava inativa, alegaram-me para resolverem a situação tinha que me dirigir a uma loja Andante.
Pergunto eu se podem vender senhas, porque não me resolvem a situação trocando por outra, visto que sou obrigada a dirigir a uma Andante longe da minha área de residência tendo que suportar gastos à minha conta.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Andante
17 de janeiro 2020
Exma. Sr.ª D. Maria da Conceição Soares,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 86586, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

Relativamente à mesma, lamentamos naturalmente qualquer incómodo causado e solicitamos que confirme alguns dados necessários à análise da situação por V. Exa. descrita:

• Número do cartão Andante adquirido na bilheteira CP de Ermesinde;
• Hora da sua segunda deslocação a este mesmo posto, após verificar que o cartão Andante não validava corretamente.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante