Comércio de Materiais de Construção e Decoração, S. A

Anlorbel - Pedido de puxadores

Orlando do Dias
Orlando Dias apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Em 31 de Agosto de 2020, enviei um email a firma Anlorbel a qual deu como recebido em 01.09-2020, a solicitar se tinham ou se sabiam onde poderia encontrar uns puxadores de lavatório que comprei na dita. Acho muito estranho que uma empresa como a Anlorbel, não tenha até à presente data me dado uma resposta de sim ou não.
Isto ultrapassa todos os relacionamentos de cliente/empresa.
Para mais não é possível entrar em contato com a referida empresa, a qual até tem um atendedor automático.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Anlorbel
Exmo. Senhor,

Muito bom dia.
O email por vós enviado, após ser recebido, foi de imediato enviado para o nosso fornecedor.

Conforme escreve no email, o fornecedor vende o móvel completo e não as ferragens em separado.

A Anlorbel adquire ao fornecedor o móvel por inteiro, não nos é possível arranjar / identificar as referidas ferragens, adquiridas em 2005.

Obrigado.
Orlando Dias
9 de outubro 2020
Continuo a não estar contente , pois esta resposta que me estão a dar, porque não foi dada pelo email que lhes enviei?
A Anlorbel só vende armários completos, mas se os mesmos com a continuação do tempo necessitarem de alguma peça que se tenha estragado a Anlorbel retira-se da venda o que lhe interessou foi inicialmente vender um produto , depois cada um que se amanhe.
Acho muito estranho a firma que vendeu estes armários não tenha ferragens para os mesmos!
Pelo menos indiquem qual a firma que vos vendeu os armários.
Anlorbel
Bom dia.

A Anlorbel não se retira após a venda do armário.

Trata-se de um puxador com 15 anos e não de um móvel adquirido recentemente que necessite de uma assistência técnica ou substituição.

Conforme já lhe foi dito pelo fabricante do móvel (sanindusa ) não têm ferragens de móveis com 15 anos. E a Anlorbel, não consegue arranjar as ferragens , uma vez que o nosso próprio fornecedor do móvel também não tem essa informação.

O fornecedor do móvel, conforme já indicado por si no e-mail que nos enviou foi a Sanindusa.

Uma vez mais lamentamos.

Obrigado
Orlando do Dias
Orlando Dias avaliou a marca
9 de outubro 2020

Só respondem aos emails quando bem lhes apetece.