Comércio de Materiais de Construção e Decoração, S. A
  • Rua 1º de Maio s/nº
    Quinta do Foge ao Vento
    2660-047 Frielas
  • geral@anlorbel.pt

Anlorbel - Pior atendimento ao público que já testemunhei na vida

Bruno Goncalves
Bruno Goncalves apresentou a reclamação
13 de abril 2022
No dia 9 de Abril desloquei-me à Anlorbel a fim de adquirir azulejo e loiça para 2 casas de banho, bem como azulejo para uma parede de corredor e mais uns artigos. Já tinha visitado a Anlorbel em tempos pre-covid, fui super bem atendido, na altura adquiri material para a remodelação de uma casa. Agora em tempos pos-covid soube que teria de ligar a marcar para poder ter um acompanhamento mais pessoal (tudo bem). A senhora que disse isto disse que tinha um/a cliente às 14:00 e que não podia atender-nos até lá (tudo bem), perguntámos se tinham mais colegas que nos pudessem auxiliar, a mesma informou que junto à entrada havia colegas que talvez pudessem. Foi aqui que começou o problema com a senhora que entrando pela porta de cima está lá ao fundo ao canto. A minha esposa perguntou-lhe se era possível dar uma ajuda, a mesma já num tom pouco amigável disse que sim (tudo bem, todos nós temos os nossos dias). Passado já algum tempo fomos novamente à senhora para saber se já tinha escrito o email que disse que estava a escrever. Ao perguntarmos se nos podia aconselhar material a mesma disse várias coisas mas deixo aqui as melhores:

"isto está tudo separado por marcas", respondemos que não eramos entendidos em marcas e a mesma respondeu "pois imagino que não".
quando dissemos que a qualidade do serviço pos-covid tinha descido bastante a resposta foi "se pensar um bocadinho não fomos só nós, foram todos"
e ainda "eu não posso ir convosco olhar para material e dizer que o bege é bege e o branco é branco, o cliente é que tem de saber"

Já um bocado farto destas respostas esclarecedoras desta senhora abandonamos o local pois claramente não cumpríamos com o nível mínimo de conhecimento necessário para realizar compras na Anlorbel.

Tendo trabalhado 2 anos em atendimento ao público posso dizer que nunca vi uma pessoa a dirigir-se assim a um cliente / potencial cliente.

Eu aceito qualquer forma de funcionamento de qualquer empresa, o que não aceito e não posso acreditar que a gestão da mesma aceite é ter "profissionais" deste calibre a falar assim com as pessoas.

O resultado foi que depois desta interação saímos da Anlorbel e fomos à Mantovani (que fica pertíssimo) onde o 1º atendimento da 1ª pessoa que encontramos face ao atendimento da Anlorbel fez-nos parecer que estávamos no céu.

A Anlorbel para mim deixou de existir e naturalmente que para amigos e familiares meus também deixará de existir depois desta magnífica aventura.
Data de ocorrência: 13 de abril 2022
Anlorbel
6 de julho 2022
Face ao exposto lamentamos o sucedido.
Gostaríamos que de uma próxima vez, tivesse uma melhor experiencia na Anlorbel.

Obrigado e mais uma vez desculpe.
Bruno Goncalves
Bruno Goncalves avaliou a marca
2 de setembro 2022

Não voltarei a esta loja nunca mais