• 21 844 40 50
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Comportamento desacuado e agressivo na via pública

Pedro barros
Pedro barros apresentou a reclamação
9 de maio 2016

Bom dia, venho por este meio fazer queixa de uma taxista do seu comportamento na via publica, no dia 9 de maio de 2016 pelas 11.55 horas que depois de eu ter chamado a atencao de uma manobra prigosa por ela cometida numa ultrapasagem e pondo os ontros utentes da via que vinham em sentido contrario em perigo e a mim mesmo .pois eu estava preste a virar para uma entrada de um armazem onde eu me deslocava para ir caregar um material, parou o carro em cima de uma curva com linha continua, deslocou-se ate a entrada onde eu me encontrava, onde pruferiu certas palavras de insulto a minha pessoa tentado que eu falase alguma coisa e nem desculpas pediu, na qual disse que estava com muinta pressa e que so havia certas pessoas a atrapalhar a vida dela,quando eu disse que ia apresentar queixa dela disse que era amiga do chefe do policia e que nao tinha medo.
Nao estando satisfeita tirou-me varias fotos a mim e ao veiculo que estava comigo, eu na altura nao tinha dispositivo,capaz de tirar uma foto ao taxi.

Data de ocorrência: 9 de maio 2016

Os taxistas no seu melhor! a UBER é que não podem exercer por falta de formação...

Já vem aí outra empresa com o mesmo sistema que a UBER, isso quer dizer que são duas empresas premiun contra uma coisa que anda por aí a dificultarem a vidas à pessoas com as paralizações e os bloqueios na circulação rodoviária com as "marchas lentas"

Viva a UBER.
Quem devia ser proibido de exercer era alguns(a maior parte) dos taxistas.