• 21 844 40 50

Ana Bernardo
Ana Bernardo apresentou a reclamação
21 de março 2016

Exmos Senhores,

Por volta das 15.30H de hoje dirigi-me ao Centro Clinico do SAMS e quando saí estava a chover torrencialmente.
Chamei um taxista que estava à espera na fila e pedi que me levasse até à Avenida António Augusto Aguiar e no momento pedi desculpa porque entendia que o percurso era muito curto mas não tinha alternativa, precisava de ir trabalhar e com a chuva não me conseguia deslocar de outra forma.
O percurso durou cerca de 5 minutos e no momento que estava a pagar fui interpelada pelo taxista do modo mais rude que pode existir, com uma falta de educação incrível e passo a transcrever:
“a senhora está a gozar com quem trabalha!!! Tirou-me da minha praça para vir para aqui????”
Eu perguntei: “desculpe?!” porque nem queria acreditar que alguém ousasse falar com um cliente desta forma e que inclusive tinha pedido desculpa por o percurso ser breve.
Respondeu: “nada, nada!” e entre dentes de forma bruta continuou a dizer que eu estava mesmo a “gozar com quem trabalha e que devia gozar com outro!”
Pelo que fui informada os taxistas não podem recusar viagens curtas e por isso este senhor aceitou sem alternativa levar-me mas a sua falta de educação e profissionalismo foi tão grande e desrespeitosa que não consigo ficar indiferente a este tipo de tratamento e abordagem. Ele estava a fazer o trabalho dele e eu precisava de iniciar o meu!
Este tipo de situações é lamentável, não conseguimos dar educação a ninguém mas penso que a empresa gostaria de saber o mau serviço que é prestado por este individuo!

Data de ocorrência: 21 de março 2016
23 de março 2016

Depois ainda reclamam dos serviços alternativos (Uber) que pelo menos é efetuado por motoristas com educação.

23 de março 2016

Preferem ficas nas praças na converseta e a mandar bocas a quem passa.. Devia ter tirado a identificação do carro e feito queixa.. Ridiculo.