Ranking na categoria
Partilhar esta página

ANTRAL - Início da contagem anterior ao início da viagem

Sem resolução
44924820
196
0 gostos
Miguel Marques apresentou a reclamação

Chamei um táxi para a pousada da juventude da serra da estrela através do contacto fornecido na pousada. Quando lá chegou tinha já 12 euros marcado no taxímetro. No total a viagem até à estação de comboios ficou em 2 2euros.
Quando o questionei acerca do porquê de ter ligado o taxímetro antes, o motorista respondeu que era assim e que tinha de falar com o patrão.
18 Ago 2020
ANTRAL adicionou uma resposta

Bom dia,

De acordo com o disposto na cláusula 7.ª da convenção de preços, que se anexa, se o veículo chamado tiver estacionamento fixo, o motorista poderá accionar o taxímetro a partir do local de estacionamento.
Nos veículos com estacionamento livre ou condicionado é cobrado um suplemento de chamada, devendo o motorista só accionar o taxímetro no local de chamada, excepto se pertencer a outra freguesia, conjunto de freguesias ou concelho onde esteja autorizado a estacionar, situação em que o taxímetro é accionado no limite da sua zona.
Assim sendo, o valor de 12,00 €, poderá justificar-se pelo facto de o táxi em causa ter o estacionamento fixo ou ter ligado o taxímetro no limite da sua zona.
Para mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos.
Cumprimentos.
José Domingos
Director


Esta reclamação tem um anexo privado
19 Jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)