Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
82,3%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
43,8%
Ranking na categoria
  • 21 844 40 50
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Mau atendimento taxista

Sem resolução
João Pedro Fernandes Perfeito
João Perfeito apresentou a reclamação
16 de março 2019
Hoje pela manhã por volta das 10:35 após sair de comboio na Estação do Oriente, desejava apanhar um Táxi com a minha mãe desde a Praça do Oriente até ao Hospital SAMS dos Olivais. A minha mãe é uma pessoa com 68 anos e problemas de mobilidade, pelo que o uso do Táxis seria para nós a única opção de deslocamento para o referido hospital. Entramos no Táxi e indicamos o nosso destino e para nosso espanto o taxista respondeu-nos mal. Alegou que o trajecto era curto e que estava uma hora e meia à espera para apenas esta deslocação. Referiu " Mas isso é já ali, estou à uma hora e meia à espera para isto". Esta resposta é inqualificável, perante uma pessoa que tem como função levar os clientes para onde estes desejarem. É este o tipo de serviço que se pretende de um taxista. Reitero que devido à pouca mobilidade da minha mãe tínhamos que usar o Táxi. Pensamos que não é este o tratamento que se deve dar a um cliente. Se o taxista não está disposto a atender as necessidades dos clientes que mude de profissão, mas que nunca mais responda mal a destinos que os clientes pedem. Deste modo venho por este meio exigir que seja aplicada uma multa ao taxista no valor de 200€ e que lhe seja levantado um processo na própria empresa. E que caso seja reincidente a multa aumenta e que seja altamente lesado, pondo em causa a sua continuidade enquanto taxista. Aguardo resposta e esperamos que a Antral haja de acordo a impedir que mais situações lamentáveis como esta não se repitam. A matrícula do veículo é 62-OD-68. Envio em anexo uma fotografia da matrícula que comprova que este táxi foi requerido por mim e pela minha mãe.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 16 de março 2019
ANTRAL
26 de março 2019
Boa tarde,

Espero que, depois da reclamação apresentada ao IMT e da aplicação da sanção que a acção descrita merece, não se repitam situações semelhantes.
Cumprimentos.
José Domingos
Director
ANTRAL
26 de março 2019
Boa tarde,

Espero que, depois da reclamação apresentada ao IMT e da aplicação da sanção que a acção descrita merece, não se repitam situações semelhantes.
Cumprimentos.
José Domingos
Director
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
16 de março 2019

Para a próxima já sabe: Uber.