• 21 844 40 50
  • Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
    1900-221 Lisboa
  • antral@antral.pt

ANTRAL - Motorista de táxi com condução vergonhosa e pavaleadro asneirento

Arlindo Jorge Rodrigues Gouveia
Arlindo Gouveia apresentou a reclamação
11 de julho 2015

Boa Tarde
Ontem dia 10 de Julho de 2015 apanhei um táxi na praça do Areeiro por volta das 19h30m ,a origem do destino era o Metro de Odivelas ,quando o percurso começou notei que algo com o senhor ,ou já tinha bebido alguma coisa ,ou algo de amormal se passava levou todo o caminho a dizer asneiras constantemente ,a sua condução parecia de alguém que já tinha bebido mudava de faixa constantemente sem verificar se vinha alguma viatura ,quando chegou ao lumiar para apanhar a via da calçada da carriche ,queria ir na direcção de Telheiras ,tive de chamar á atenção do senhor ,notavava-se que o senhor não estava bem ,depois acelarava feito um bruto as asneiras já irritavam quando chegou á zona do senhor roubado já meio descontrolado nem sabia para onde ia ,tive de o chamar de novo á atenção ,já em odivelas junto á antiga Moviflor mesmo descontrolado desliga o Táximetro e diz-me vamos embora que eu o levo onde voce quiser e nada mais paga ,no metro de odivelas apanhei a minha esposa e fui na diracção da Póvoa de Santo Adrião ,quando ali cheguei fiquei aliviado ,porque tive momentos que teni pela minha vida com a condução praticada por este senhor , e é este senhor credenciado como profissional ,uma vergonha !!!. Só consegui retirar um numero que esta localizado junto ó porta bagagens Nº 1310 ,não sei se este numero identifica a viatura ,Obrigado .

Data de ocorrência: 11 de julho 2015