• 21 844 40 50

ANTRAL - Não cumpriram horários

Rui Manuel Santos Cruz
Rui Cruz apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021
NÃO CUMPRIRAM HORARIOS PARA SERVIÇO ATRAVES DA COMPANHIA DE SEGUROS,PARA ME TRANSPORTAR AO PORTO A UMA CLINICA MÉDICA PARA EFETUAR EXAME URGENTE,O QUE ME CAUSOU OS MAIORES TRANSTORNOS TANTO AO NIVEL DE SAUDE,COMO PESSOAL,UMA VEZ QUE NÃO PODIA ALIMENTAR-ME ATÉ Á HORA DO EXAME,AINDA ME DEI AO TRABALHO DE POR 2 VEZES LIGAR COM A EMPRESA TAXIS FILIPE LDA(VIANA DO CASTELO),A INFORMAR DA HORA QUE TINHA DE ESTAR NA CLINICA E COMO NÃO CUMPRIRAM O SERVIÇO A TEMPO E HORAS JÁ NÃO PUDE IR FAZER O EXAME,QUE ATÉ TENHO BASTANTES DOR NA ZONA SINISTRADA.
A ISTO EU CHAMO DE PURA IRRESPONSABILIDAE DA EMPRESA ACIMA MENCIONADA.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
ANTRAL
12 de fevereiro 2021

A reclamação deve ser dirigida à seguradora que contratualizou a empresa em causa.
Só a companhia de seguros é que poderá não só chamar a atenção para a situação criada pelo transportador como, também, eventualmente, tomar outras medidas por forma a prevenir a ocorrência de situações como esta.
Devo, ainda, esclarecer que as associações patronais não têm qualquer poder sancionatório sobre os motoristas de táxi.
A entidade sancionatória é o IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes), com sede na Avenida das Forças Armadas, 40, 1649-022 Lisboa, ( imt@imt-ip.pt ).
Infelizmente, a intervenção das associações limita-se, praticamente, a uma actuação pedagógica que exercemos quer junto dos empregadores quer junto dos motoristas.
Lamentando o ocorrido, apresento os meus cumprimentos.
José Domingos
Director