• 21 844 40 50

ANTRAL - Reclamação de motorista de táxi

Sarah
Sarah apresentou a reclamação
Boa noite.

Venho fazer uma reclamação que ocorreu no dia 10/01/2020 às 11:30 da manhã.

Apanhei um táxi no metro da Pontinha com a matrícula com destino a Estrada da Luz, próximo às Torres de Lisboa, quando chego próximo ao local peço para parar, então disse ao motorista que gostaria de pagar já e ficava por ali mesmo. A corrida deu 4.05€, tirei uma nota de 20€ pois era o dinheiro que tinha, entreguei-lhe e o senhor perguntou se eu não tinha uma nota menor, eu respondi-lhe que lamentava mas não tinha, o senhor com muita brutalidade virou -se pra mim e disse que eu só havia ido até lá para destrocar a nota, e como aquilo havia me ofendido eu lhe disse que ele era obrigado a ter troco de 20€, ele disse que eu era uma senhora muito mal educada e enquanto pegava o troco chamou-me nomes e insultou-me. Neste momento eu disse que ia tirar fotografias do táxi e fazer queixa, ele disse que eu podia tirar as fotos e apresentar queixa à vontade, eu estava a tremer quando tentei tirar foto do documento dele, então sai do táxi onde deixei a porta aberta tirei-lhe fotografias do táxi enquanto ele continuava a me insultar  e a gritar para fechar a porta.

Fui embora rapidamente pois a atitude e as palavras que ele disse deixou me muito mal.

Eu costumo pegar taxi pelo menos de  4 à 8 vezes por semana, já apanhei más caras  por parte de taxistas, mas esse senhor foi completamente mal educado e ainda por cima meteu-me medo.

Tenho 22 anos e esse tipo de situação me faz questionar a segurança até mesmo durante o dia, ou a noite quando saio do trabalho, se é mais seguro andar sozinha pela rua ou apanhar um táxi. Ou se fosse para deixar em um lugar onde não tivesse movimento ou se fosse noite esse homem teria me feito mal. Pessoas como ele não deveriam trabalhar com o público.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
ANTRAL
15 de janeiro 2020

Confirmo, expressamente, o que tive oportunidade de referir quando a mesma reclamação foi feita para o correio electrónico da Antral.
Os meus melhores cumprimentos.
José Domingos
Director
Sarah
Boa tarde.
Sim a reclamação é minha
E eu mandei o meu email ao IMT
O email que me passou e eu não obtive nenhuma resposta ainda por parte do IMT.