• 21 844 40 50

ANTRAL - Taxi aeroporto

Pedro Olim
Pedro Olim apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
Chegado de viagem de Lisboa e necessitado de um táxi para Machico, aproximei-me do primeiro táxi com matrícula 29-UJ-97. O motorista saiu da viatura e abriu a porta mas quando disse que era para Machico, reagiu com descontento e tentou ver se havia mais clientes para levar. Perguntei se podia ser para Machico e como não havia mais ninguém a espera, franziu os ombros e abriu a bagageira. Como só trazia uma pequena pequena mala que trouxe na viagem, disse que poderia levar comigo no colo ao que o motorista respondeu: não vou estragar os assentos com a sua mala.
Como me percebi que o motorista estava descontente com a viagem a realizar, e receando sendo burlado, decidi aguardar 15 min que chegasse outra viatura.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
ANTRAL
10 de outubro 2023

Como o táxi que efectuou o serviço de transporte está licenciado para exercer a actividade na Região Autónoma da Madeira, terá que se dirigir à entidade reguladora na Região, uma vez que as associações patronais não têm qualquer poder sancionatório sobre os motoristas de táxi.
Sugiro o contacto com a Direcção Regional da Economia e Transportes, na rua do Seminário, 21, no Funchal, 9050-022 Funchal
T. +351 291 212 900
F. +351 291 212 980
Apresento os melhores cumprimentos,
José Domingos
Director
Pedro Olim
Pedro Olim avaliou a marca
29 de novembro 2023

Péssimo serviço. São pouco profissionais que escolhem os clientes de acordo com a nacionalidade e distância a percorrer.