Lojas de venda de sofás

AP Sofás - Péssimo atendimento com gravidade

Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda na AP Sofás em janeiro de 2021, através do facebook. Nunca me senti tão bem tratada e acompanhada num processo de escolha, até ao momento em que indiquei que precisava de fazer o levantamento na fábrica dada a demora nas entregas (mais de dois meses). Desde essa indicação, senti que eles me estavam a fazer um favor, cheios de exigências e arrogância. Ainda assim, e uma vez que já estava paga a encomenda, fui fazer o levantamento. Apareceu uma jovem, super cooperante e atenciosa, e o dono, carregado de arrogância e superioridade, com ar de gozo por não caber tudo no meio de transporte utilizado e que nos ia obrigar a fazer duas viagens. Acrescentando a essa má postura, ainda se encontrava sem máscara. Na segunda viagem, alertei outro jovem que nos atendendeu para a necessidade de usar uma máscara no atendimento ao público, este alegou que o horário de trabalho já tinha acabado e que estava no seu local de trabalho (não compreendi a justificação). Entretanto, enviei email alertar para a falta da fatura-recibo solicitada já por duas vezes, e para a falta de uso de máscara dos funcionários. Este email foi respondido por chamada onde, aos berros, me foi dito que o documento que eu pedia não existia (muito embora me tivesse sido dada indicação por email que mo entregavam no ato de levantamento), que eu nunca tinha feito lá nenhuma encomenda, e onde o responsável me disse, várias vezes, que tinha "muito dinheiro para perder tempo com gente estúpida como eu".... Obviamente, desliguei o telefone e deixei claro que ia proceder a uma queixa. Tentou ligar-nos mais três vezes, sem resposta, pelo que optou por me enviar uma mensagem a informar que tinha imagens minhas a roubar-lhe um sofá. Tive de ir à GNR.
Entretanto, e uma vez que esta não é de todo a minha área, ainda vim a descobrir que o documento que me foi entregue para transportar a mercadoria não é válido e nem sequer tem presente os dados da empresa.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2021