15.3
3 Huawei 27.6
Apple15.3
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - Apple watch com o visor partido a toda a volta

Silvestre Vilas Boas
Silvestre Boas apresentou a reclamação
24 de maio 2020
Tenho um Watch Series 3 (GPS) Alum 38mm, onde o ecrã sozinho partiu a toda a volta. Enviei para uma loja autorizada Apple onde me disseram que para eles o Apple watch encontra-se dentro do programa de defeito da Apple mas que mesmo assim tinham que enviar para um técnico da Apple para ele puder verificar. Depois desse técnico verificar disse que não se enquadrava dentro do programa sem dar nenhuma justificação válida. Entretanto fui a outra loja representante da Apple que depois de verificar o meu relógio considerou também que se encontrava dentro do programa não percebendo o porquê do técnico ter rejeitado mas dizendo que não podiam fazer nada visto que a decisão era sempre desse técnico. Acho vergonhoso para a Apple uma marca credível no mercado não me resolver o problema e nem me darem qualquer justificação válida. O numero de serie é FHMVJA1WJ5X0.
Data de ocorrência: 24 de maio 2020
Silvestre Boas
8 de novembro 2020
Resumindo, nunca obtive uma resposta pela parte da marca, apple watch deitado ao lixo. Pior assistência em Portugal. Se fosse no Reino Unido isto nunca aconteceria, mas a culpa é de quem dá 1000€ por um dispositivo de uma marca que em Portugal deixa muito a desejar. E só para que se saiba aconteceu o mesmo a um colega meu em Inglaterra foi a uma loja oficial apple e deram-lhe um vale na hora para comprar outro.

Pensem bem antes de pagar por uma assistência fraca, sem conhecimentos e sem quererem saber do cliente.
Silvestre Boas
15 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resolução da marca