15.8
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - Defeito de fabrico

Aguarda resposta
miguel soares
miguel soares apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Entreguei o meu equipamento (iphone 14 pro Max) na Fnac, onde o comprei encontra-se em nome de Daniel José Ferreira da Silva (nº ID civil 14668758). Depois de ter reparado que a tinta do aro estava descascada a toda a volta. A marca assumiu a reparação, a substituição do aro, mas entregaram-me o equipamento com metade do serviço feito, pois a "slot do cartão SIM", veio sem reparação, resumindo, o aro esta como novo, mas a "slot" continua toda descascada sendo que a mesma não se encontra corretamente alinhada, e os botões de volume (+ -) estão quase faceados ao aro do equipamento. Estou completamente insatisfeito e descontente com o serviço que a GRANDE marca da Apple fez. No momento quando fui fazer o levantamento do equipamento com o Diogo Almeida (Colaborador da Clinica Fnac do Norte Shopping), o mesmo serve como prova do estado lastimável em que me entregaram o equipamento, reclamei logo com o colaborador mas como n posso ficar mais 1 mês sem o equipamento, fiz o levantamento do mesmo, e por isso estar a fazer esta reclamação.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
miguel soares
miguel soares está a aguardar resposta da marca