16.0

Apple - Iphone 7 com defeito

Pereira Margalha
Pereira Margalha apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Comprei um Iphone 7 há 2 anos e 5 meses. Sempre bem estimado e sem nenhum dano devido a queda ou má utilização. Há cerca de 3 semanas, de repente, o microfone deixou de funcionar e fico impossibilitada de fazer e receber chamadas, deixo de poder utilizar a Siri, etc. Fui ao agente autorizado que me vendeu o Iphone que me disse que não tinha reparação. É um problema de hardware, bem conhecido da Apple, uma vez que milhares de Iphones 7 apresentaram o mesmo problema. Ou seja, o produto Iphone 7 foi comercializado com um defeito de fabrico e o facto de o microfone deixar de funcionar e impossibilitar chamadas é alheio ao comprador. Solução apresentada? Comprar outro, uma vez que só tinha garantia até Dezembro! O agente descarta qualquer responsabilidade e é impossível chegar à fala com a marca. Se o problema identificado é um defeito do produto, à semelhança do que acontece noutras marcas e fornecedores, o aparelho deve ser substituído, independentemente de estar fora do prazo de garantia.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Ver perfil de
5 de junho 2019

Qual foi o CAAA onde lhe disseram isso?