15.0
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - Reclamação de assistência

Ana rita pacheco
Ana pacheco apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Após solicitar um contacto no suporte da Apple, fui reencaminhada para uma loja de assistência oficial, para que me fosse substituída a bateria. Perguntei na chamada se estava abrangido pela garantia para evitar deslocar-me sem necessidade. Quando lá cheguei, estive mais de meia hora à espera, e eles nem sabiam que tinha uma marcação. Pelos vistos marcar ou não marcar através da assistência da Apple é a mesma coisa. Lá indicaram-me logo que tinha de pagar 60€, e que não estava abrangido pela garantia. Após ter ficado sem a possibilidade de pedir outra chamada após o péssimo atendimento na primeira chamada, fazendo-me deslocar mais de 20 km para nada, tive de ligar a meu custo para a assistência para que me ajudassem. Agora já dizem que a bateria não tem razão para ser substituída. Tinha-me sido indicado anteriormente que a bateria podia ser substituída nos 2 primeiros anos de garantia, o que não está a acontecer (continuo com o problema de encerramento inesperado). E que raio de assistência é esta que não está em sintonia com a loja de assistência oficial, fazendo uma marcação que não existe?
Péssima assistência. Péssima atenção ao cliente. Péssima atitude em conduzir o cliente em erro.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020