Performance da Marca
16.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,1%
Tempo Médio de Resposta
4,2%
Taxa de Solução
15,3%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
23,3%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Apple16
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • 800 207 758
  • Avenida da Liberdade, Número 110
    1250-146 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Apple - Reclamação de iphone 6S

Sem resolução
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
19 de setembro 2017

Á Apple
Assunto: Insatisfação com assistência técnica.
Exmos. Senhores:
Desde já peço as minhas desculpas caso esta minha reclamação não se enquadre, mas depois de muito pensar e não conseguir resolver a minha situação e estar descontente com a assistência técnica que esta a ser alvo o meu Iphone 6S, resolvi dar conhecimento do que se esta a passar.
Em 22 de Outubro de 2017, adquiri um telemóvel Iphone 6S em Paris “França”, que atendendo a ter problemas com a bateria, a qual, depois de carregada ao fim de duas a três horas a mesma ficar sem carga, foi entregue em 22 de Outubro de 2017 no assistente autorizado Iservices, tendo sido substituída a bateria.
Depois de substituída a bateria surgiram outros problemas entre os quais;
- A bateria volta a ficar sem carga rapidamente.
- Bloqueio sistemático do ecrã, que só depois de premir continuamente o botão “desligar” para reiniciar é que o mesmo desbloqueia.
- Por vezes premindo o ecrã Touch não funciona e outras vezes responde na função não premida ou seja noutro local do ecrã Touch, rasões pelo qual foi entregue no vosso reparador autorizado da Apple no Gaia Shopping em Vila Nova de Gaia.
Saliento que sempre tive Smartphone “sistema androide” que considerando ter que mudar de equipamento cada dois anos, optei por adquirir um Iphone devido qualidade dos produtos Apple, quanto á durabilidade e qualidade dos mesmos, o que me esta a deixar desiludido quando a este aspeto.
Assim apelo a Vª Exª reconhecendo o bom nome e prestígio da marca devido estar no término da garantia do equipamento e dado que não posso ficar mais tempo privado do seu uso, porque o utilizo para fins particulares e profissionais, solicito que seja dada indicações para a substituição do equipamento.
Nota: O Equipamento encontrasse abrangido pela garantia e esta no vosso reparador autorizado da Apple no Gaia Shopping em Vila Nova de Gaia.
Grato pela atenção que certamente irão dispensar a este assunto.
Com os melhores cumprimentos.
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de setembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.