87.7

April - Seguro vida crédito habitação

Gisela Meireles Oliveira
Gisela Oliveira apresentou a reclamação
8 de setembro 2023
Tinha seguro vida com a April enquanto o crédito habitação estava na CGD, acontece que transferi este mesmo crédito para o Millennium bcp no passado dia 26.07.2023.
Assim que houve a transferência contactei via e-mail a April de forma a cancelar o meu seguro com eles, visto que o crédito habitação do qual estava segura deixou de existir.
Contudo, após o e-mail mencionado e várias tentativas de contacto para esta seguradora, continuam a enviar mensagens com aviso de pagamento de um seguro que já não existe.
Devo mencionar também que nunca me atenderam as ditas chamadas nem houve resposta ao email.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2023
April
Cara Sra. Gisela Meireles Oliveira,

No seguimento da sua exposição, cumpre-nos informar que a Apólice nº 7170220659 se encontra cancelada, com envio de informação para o seu endereço de email, e respetiva tentativa de contacto telefónico.
Qualquer questão adicional, estamos disponíveis através da nossa Área de Cliente, dia úteis, das 9h-13h e das 14h-17h, através do 808300123 ou areadecliente@april-portugal.pt.

Equipa APRIL
Gisela Oliveira
8 de setembro 2023
Cancelado e sem pagamentos em falta, correto? Face à data da transferência de crédito habitação, dia 26 de Julho, as mensagens enviadas da vossa parte não têm lógica.
Esta resposta tem um anexo privado
Gisela Meireles Oliveira
Gisela Oliveira avaliou a marca
8 de setembro 2023

Apoio ao cliente péssimo mas após expor a minha reclamação foi resolvido muito rápido.