Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Assistência pós-venda/técnica

Matilde Oliveira Cirino
Matilde Cirino apresentou a reclamação
24 de março 2024
No passado dia 8 de Fevereiro de 2024, dirigi-me ao estabelecimento do Porto para enviar para a garantia o artigo da xiaomi smart pet fountain. O artigo em questão deixou de conectar a tampa e deixou de puxar a água e fazer a função de fonte.
No dia 8 de Março fez precisamente 30 dias que artigo foi para a garantia e mandei uma email a dia 11 de Março de 2024, à qual prontamente me responderam que aguardavam resposta e argumentaram com mediante o DL84/2021 - Art. 18, alínea 3, que poderia desta forma ultrapassar os 30 dias. Na qual eu argumentei com o mesmo decreto DL84/2021 - Art. 16, que pretendia a devolução do dinheiro ou de um artigo exactamente igual.
No dia 12 de Março de 2024, responderam mais uma vez que fizeram o pedido junto da assistência.
Entretanto tentei por várias vezes em vários dias e horas diferentes contactar a empresa via telefone através do número disponibilizado no site e sempre sem sucesso.. Nunca é possível atenderem a chamada, e a chamada sempre cai por não ser possível atender.
Mais uma vez a dia 20 de Março enviei novamente email a pedir feedback da situação e que precisa de uma solução, visto que estava sem o artigo à mais de 30 dias, é até ao momento não me responderam ao email e não me resolvem a situação.
Quero com esta reclamação encontrar uma solução para o meu problema. Ou um artigo novo igual ou a devolução do dinheiro pago.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
24 de março 2024
Estimado (a) Matilde Oliveira Cirino,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 109884124 datada de 2024-03-24, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
25 de março 2024
Estimada Matilde Oliveira Cirino,

Verificamos que entretanto lhe foi emitida uma nota de crédito relativamente ao artigo reportado.
Caso pretenda o reembolso, basta enviar um email a solicitar o mesmo, com a indicação dos dados referentes ao crédito.

Qualquer questão, ficamos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente