Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Sem apoio pós venda

Fábio Ferreira
Fábio Ferreira apresentou a reclamação
28 de março 2024
Comprei um artigo na loja aquário eletrónica, não estou satisfeito com o mesmo e gostaria de obter a devolução, para isso tenho tentado entrar em contacto com o número fornecido nas suas páginas mas nunca obtive resposta.
Já foram mais de dez chamadas em dias diferentes , enviei um e-mail mas com o mesmo desfecho.
Daqui a pouco passam os 14 dias e eu sem conseguir entrar em contacto com a marca.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Estimado (a) Fábio Ferreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 110109524 datada de 2024-03-28, assim que possível será contactado.

Estimado Fábio Ferreira,

Agradecemos o seu feedback.
Estamos disponíveis para receber se volta o seu artigo, salvaguardando as condições de devolução.
Pode para o efeito, seguir os passos neste link; https://www.aquario.pt/pt/apoio-ao-cliente/trocas-devolucoes-ou-cancelamentos
Alguma dificuldade com o formulário, basta que envie um email para rma@aquario.pt e cá estaremos para o ajudar.

Fábio Ferreira
28 de março 2024
Mas eu tenho questões que preciso que sejam respondidas, o artigo em questão é um telemóvel que abri a embalagem porque claro tinha a intenção de ficar com ele, mas, após o experimentar notei que a navegar entre aplicações ou mesmo em scrolls o telemóvel tem um drop de fps , parece-me por estar mal otimizado porque segundo as especificações o mesmo nao deveria acontecer.
Na vossa plataforma já expus os factos no qual vi a devolução ser recusada , no qual pedi explicações para o e-mail que indicou mas sem resposta.
1 de abril 2024
Estimado Fábio Ferreira,

Vamos entrar em contacto telefónico para o numero disponibilizado no registo de compra.

2 de abril 2024
Estimado Fábio Ferreira,

Verificamos que já houve oportunidade para o contacto telefónico, por forma a prestar os respetivos esclarecimentos.
Efetivamente podemos aceitar devoluções, mesmo ultrapassando os 30 dias, com os quais somos flexíveis, apenas temos de assegurar que o artigo se encontra novo e pode ser vendido como tal a outro cliente. Não sendo o caso, vemo-nos impossibilitados de dar seguimento ao seu pedido.

Qualquer questão, estamos ao dispor.