46.0

Arcádia - Mau atendimento

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de outubro 2021
Arcadia do Arcadia Mar sHOPPING,mau atendimento,mal educadas,gerente nao se da ao respeito,ex.ficam cheias de atender os clientes,os clientes nao param de entrar,e ainda fazem comentarios improprios dos clientes
E uma vergonha ,ainda querem pessoas a trabalhar, quando tem empregadas de baixo nivel,sem educao,sem formaçao
e uma vergonha e do mais baixo nivel
Data de ocorrência: 24 de outubro 2021
Arcádia
14 de janeiro 2022
Ex.mo. Senhor Paulo Cruz,

Damos nota da receção da sua reclamação da Loja Arcádia do MarShopping, garantimos-lhe que são merecedores da nossa total atenção, pelo que lhe apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas.

Assumimos diariamente o compromisso de prestar um serviço de excelência, tanto ao nível do atendimento, qualidade dos produtos, a higiene e segurança dos alimentos que comercializamos, pelo que reconhecemos os motivos do seu desagrado.

Especificamente falando no mau atendimento que descreve, de modo a averiguarmos a situação e tomar as devidas medidas necessárias de modo a corrigir a situação, necessitamos que nos indique em que dia e hora foi esteve na loja em questão.

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas, agradecemos o seu contacto e o facto de ser nosso cliente. Pelo que qualquer outra questão que pretenda partilhar conosco, não hesite em contactar para apoiocliente@arcadia.pt

Atenciosamente,
Equipa Arcádia