48.6

Em tratamento
Silvina Paraíba
Silvina Paraíba apresentou a reclamação
25 de março 2024
Comprei o meu Termo Fleck 50L a dia 30 de Dezembro visto as obras estarem atrasadas só hoje 25032024 abri a caixa para então instalar o mesmo qual o meu espanto que as partes das roscas estão enferrojadas telefonei logo para a Ariston para fazer a reclamação foram logo prontos a dizerem que iriam falar com os técnicos desta zona para virem ver .
Qual não foi o meu espanto que a assistência voltou a contactar-me para me dizer devido a compra já ter sido efectuada á mais de um mês que não iriam trocar o equipamento e que também não iriam se deslocar ao local .Logo a senhora disse para eu escovar as partes com ferrugem com uma escova de aço e dar w40 .estou em choque devido ao não serviço da Ariston estamos a falar de 439euros não é admissível este tipo de serviço ou seja não serviço
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Ariston Thermo
26 de março 2024
Bom dia Estimada Sr.ª Silvina Paraíba,
Desde já grato pela sua informação relativa à exposição infra que nos mereceu a melhor atenção e na qual somos a esclarecer o seguinte.
Pela sua factura da Loja Leroy Merlin em nome de Paulo Abelha, o seu equipamento termoacumulador Ariston FLECK DUO7 50 foi adequirido em 30/12/2023 e de acordo com a Lei de Garantias em vigor, Decreto-lei 84/2021 de 18 de Outubro do Direito de Rejeição, se a falta de conformidade no equipamneto se manifestar no prazo de 30 dias após a compra, o cliente pode solicitar a imediata substituição do equipamento.
Ora neste caso, a sua comunicação foi efectuada ontem dia 25/03/2024, passado 3 meses pelo que não está abrangida pelo garantia de acordo com o acima exposto.
O problema reportado de alguma corrosão nas ligações roscadas do aparelho, podem ter sido provocados pelo seu uso ou presença em locais humidos mesmo com o equipamento armazenado na caixa de protecção e em nada tem haver com o normal funcionamento do equipamento.
Pode instalar perfeitamente o equipamento e a titulo excepcional podemos enviar o nosso SAT Oficial da zona DIARSOL para ir ao local aferir se a instalação do equipamento se encontra em conformidade e efectuara a limpeza da ferrugem e aplicação de W40. Esta intervenção não terá qualquer custo para o cliente.
Será em breve contactada pelo SAT Oficial Aristo para agendamento.
Ariston Group
Ariston Thermo
Ariston Thermo está a aguardar resposta do utilizador